Resenha: Karina Hair Spray, Fixação Normal.

1/03/2017 09:43:00 PM 10 Comentários A + a -

Olá meus amores,

Quem gosta de fazer penteados e manter sua forma até o final do dia, mega desafio néh !!! Por isso hoje vim falar um pouco da minha experiência com o hair spray fixação normal da marca Karina, que é enriquecido com proteínas da seda. Sempre que faço penteados com ou sem chapinha, fica aqueles cabelos arrepiados, o tão famoso frizz. Gente sempre que eu passava fixadores ele ficava muito duro com aquele aspecto de cabelo seco, sabe? Você se interessou!? Quer saber quais benefícios e como ele deixa a aparência? Então é só continuar lendo o post.



Eu amo fazer penteados, mas para que o cabelo não desmanche uso um spray e esse da marca Karina é ideal para isso. O produto de fixação normal é ótimo para usar no cotidiano, pois não exige uma super fixação que deixa o cabelo duro e com cheiro forte.
Sobre o Produto
Lí no rótulo que os fixadores da marca Karina, são à jato seco e tem duração de 12 horas, contém extrato de pérola que dá 100% mais brilho, ação anti frizz, controle do volume e resistente a umidade e calor. Você encontra ele em dois tipos de embalagem, a pequena com 250ml e a grande com 400ml. O preço em média da embalagem grande é de R$18,00 e o menor R$14,00.
Como usei?
Com os cabelos limpos fiz o penteado. Logo após vaporizei o jato de modo contínuo e uniforme, a uma distância de aproximadamente 30 cm. Em outra ocasião fiz baby liss nas pontas do cabelo e apliquei o spray. Veja abaixo o resultado.


Quando apliquei no baby liss ele não tirou a leveza dos cachos e os manteve uniforme.


Pessoal por hoje é só, espero muito que tenham gostado da resenha e ajudado vocês!!! 

Gostou? Então comenta aqui embaixo, seus comentários são hiper importantes para mim. 

Muito Obrigado e até o próximo post.

Bjos.

10 comentários

Escrever comentários
3 de março de 2017 14:18 delete

Eu ja conheço esse fixador e acho maravilhoso ♡ é um dos itens de beleza que não pode faltar aqui em casa

Responder
avatar
3 de março de 2017 14:22 delete

Acredita que nunca me dei bem com um fixador?Sei lá, eles nunca seguram o penteado como deveriam, e sempre deixa o penteado com aquela cara de: "tô cheio de fixador meu povo" ahaha, más essa marca é novidade, não a conhecia até então, já vai pra minha lista de comprinhas quero muito testa lá

Responder
avatar
3 de março de 2017 14:24 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
3 de março de 2017 14:24 delete

O Karina é bem tradicional, né? Adoro a fixação dele. Dizem que muitas mulheres usam nas pernas quando vão sair com peças que as mostram pra fixar a pele também.

Responder
avatar
3 de março de 2017 14:25 delete

Já ouvi falar super bem desses fixador. Quero comprar pra testar em mim.. nenhum nunca da certo ou deixa o cabelo muito pesado ou solta tudo haha.. quero usar esse .. Sucesso

Responder
avatar
3 de março de 2017 14:34 delete

Gente, para tudo!! É tudo o que eu preciso, como estou sempre usando chapinha ficam aqueles fios arrepiados que tanto odeio, tenho que usar o reparador de pontas, mas deixa o meu cabelo oleoso, vou tentar usar, obrigada por esse post!

Responder
avatar
3 de março de 2017 15:35 delete

Eu adorei a resenha, sempre me dei muito mal com isso mais agora vai dar certo.

beijos Tati <3

Responder
avatar
3 de março de 2017 15:55 delete

Nossa que legal essa dica, vou tentar, ️amei o Post, bjs

Responder
avatar
3 de março de 2017 16:12 delete

Valeu pela dica eu tenho um que não lembro a marca rs estou gostando, quando acabar eu vou testar esse. Abraços.

Responder
avatar
3 de março de 2017 17:50 delete

Sempre uso spray para segurar penteados. É um salva festas ainda mais depois de dançar muito!!! Eu amo dançar e ficar com o cabelo bonito é importante!

Responder
avatar