Resenha Maionese Capilar Salon Line

2/09/2017 10:13:00 PM 10 Comentários A + a -

Olá meus amores,
Quem aí já ouviu falar da maionese capilar? Engraçado esse nome, mas por incrível que pareça o nome é esse mesmo, maionese capilar. A maionese capilar nada mais é do que uma máscara hidratante. Hoje irei mostrar a vocês mais um ótimo produto, a maionese capilar da Salon Line.



A Maionese capilar da Salon Line realmente parece uma maionese rsrs. Eu resolvi aplicá-la em meu cabelo e fiquei impressionada com o resultado, ficou simplesmente incrível. Não sei se perceberam, mas meu cabelo é bastante ressecado, isso me incomoda muito, mas a máscara capilar da Salon Line, está resolvendo esse meu problema, já que a hidratação é indicada para cabelos ondulados a crespo.
Porque usar?
Essa máscara possui uma nutrição power que combate o ressecamento. Ela também age suavizando os fios, deixando eles super sedosos, macios e com brilho. O produto possui um mix de óleos mais proteína de ovo(Rico em vitamina A, vitaminas do complexo B e antioxidante.) que deixam os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos. Sua textura é de uma máscara bem consistente e o cheiro é bem agradável, semelhante aos cremes de pentear da mesma linha #todecacho. Além disso o produto possui óleo de abacate (Rico em vitamina A, D e E) e azeite de oliva (Rico em vitaminas A, D, K e E).


Composição
Aqua, Cetaryl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Glyceryn, Petrolatum, Cocos Nucifera Oil, Dimethicone, PEG-150/Decyl Alcohol/SMDI Copolymer, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum, Disodium EDTA, BHT, Citric Acid, Behentrimonium Methosulfate, Olea Europea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Albumen, Methylchloroisothiazolinone, CI 19140, CI 15985, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Gente uma coisa que me incomodou nessa composição, é o fato dele ter parafina. A parafina acaba criando uma camada que impede o fio de receber hidratação. Não encontrei nada sobre isso no site da marca, mas há a versão light sem componentes que normalmente causam alergias, então vocês podem comprar mais tranquilas, pois é liberado pela linha low poo.


Como Usei?
Antes de aplicar, lavei o cabelo normalmente com shampoo. Em seguida desembaraçei o cabelo e o separei, aplicando o produto mecha por mecha. Deixei agir por 5 minutos e depois lavamos, retirando todo excesso do produto. Depois desse processo foi possível perceber que os fios ficaram mais macios.
Finalização
Apliquei um creme também da linha #todecacho e fiz uma leve fitagem deixando o cabelo secar naturalmente. O cabelo ficou brilhoso e quase sem frizz.



Espero muito que tenham gostado da resenha, você pode adquirir o produto em qualquer loja de cosméticos no Brasil, ela custa em torno de 16 reais.

Qualquer dúvida podem perguntar nos comentários, é sempre um prazer falar com vocês. Ahh eu fiz um video sobre o produto. Nele eu mostro um pouco de como apliquei e outras informações sobre o produto. Não perde tempo, clique a seguir para assistir o vídeo.

Um beijo e até o próximo post.




10 comentários

Escrever comentários
13 de fevereiro de 2017 17:43 delete

Não sei o porque ainda estou enrolando para comprar essa maionese, hahaha, estou com vários produtinhos e quero acabar com eles primeiro, acho que por isso, hahaha
Mas todos estão dizendo que é ótimo.
Adorei o vídeo também.

Beijos, Mi
www.triicotando.com

Responder
avatar
16 de fevereiro de 2017 09:39 delete

Denise já ouvi falar sim da maionese capilar, a maionese é bem eficaz, gostei muito da composição muito boa, a Salon Line sempre renovando os produtos gosto muito da marca, estou louca pra testar a maionese capilar, Denise bjs.

Responder
avatar
16 de fevereiro de 2017 11:14 delete

Legal o pegadpr que vc usou pra pegar o creme! Preciso disso pra nao perder a acao do produto!

Responder
avatar
16 de fevereiro de 2017 21:22 delete

Ai essa maionese é maravilhosa, uso para recuperar os fios quando vejo que estão precisando e o resultado sempre é ótimo, tanto essa quanto a light, que inclusive preciso fazer uma resenha.
Ele deu uma nutrida boa nos seus cabelos, que ótimo
Beeijo

Responder
avatar
16 de fevereiro de 2017 23:08 delete

Vi várias resenhas sobre o produto e só leio coisas boas! O produto parece cumprir muito bem o que promete! Gostei demais da embalagem, bem inovadora e criativa.O preço é muito bom tbm pelos grandes benefícios da maionese capilar!

Responder
avatar
17 de fevereiro de 2017 16:17 delete

Vou começar a usar a minha essa semana, mas já me falaram para eu não deixar muito tempo pq ele é hiper hidratante e como meus fios são finos pode ficar pesado rsrs mas estou morta de curiosidade para saber dos resultados no meu cabelo rsrs

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de fevereiro de 2017 12:21 delete

Eu ainda não testei essa maionese, mas todo mundo tá falando bem. Estou ansiosa por experimentar e conferir se é tudo isso mesmo.

Alana zoz

Responder
avatar
20 de fevereiro de 2017 21:58 delete

Não sou cacheada, mas meu marido sim, e tô doida pra testar nele hehe

Responder
avatar
20 de fevereiro de 2017 22:03 delete

Ideal para cabelos encaracolados, tanto tempo gasto em tratamento para cuidar do nosso cabelo tinha na nossa geladeira e nunca percebemos. Maionese hidrata os fios, tem tudo o que colocamos no nosso cabelo com alguma receita, a maionese é completa.

Responder
avatar
22 de fevereiro de 2017 10:33 delete

Eu ainda não comprei esse produto, mas ja ouvi falar supeeeer bem! Assim que der vou comprar pois meu cabelo é mto ressecado e estou me dando muito bem com os produtinhos que nutrem os fios!

Responder
avatar